Noticias - Ditador Nicolás Maduro ataca Bolsonaro por incêndios na Amazônia | Igreja Batista Alianca Eterna
Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

Ditador Nicolás Maduro ataca Bolsonaro por incêndios na Amazônia


Ditador Nicolás Maduro ataca Bolsonaro por incêndios na Amazônia

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, fez declarações contra o governo brasileiro nesta quinta-feira (29). Maduro culpou o presidente Jair Bolsonaropelos incêndios na Amazônia.

Para o ditador o governo brasileiro quer entregar a floresta para a “oligarquia dos fazendeiros”, além de afirmar tratar-se de uma ação fascista.

“Quanto nos doeu os incêndios que Jair Bolsonaro provocou na Amazônia brasileira (…). É o fascismo destruindo os direitos sociais e ele não fica só com a destruição dos direitos sociais, mas entregou a Amazônia aos fazendeiros que estão a incendiando”, disse Maduro.

Segundo informações da Agência EFE, o regime da Venezuela mudou de postura após o Brasil ter recusado “modesta ajuda” para combater as chamas que afetam áreas da floresta no Brasil e na Bolívia.

Bolsonaro articula, juntamente com o presidente do Chile, Sebastián Piñera, uma reunião de líderes dos países amazônicos, sem a presença da Venezuela.

O objetivo do encontro é debater medidas conjuntas de preservação e combate aos incêndios, além da proteção da soberania da região.




Voltar




Maiores Informações: (11) - 4817-1362
secretaria@ibae.com.br



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2019



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube