Noticias - “Entrevista com Deus” traz dúvidas comuns a ateus e cristãos | Igreja Batista Alianca Eterna
Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

“Entrevista com Deus” traz dúvidas comuns a ateus e cristãos


“Entrevista com Deus” traz dúvidas comuns a ateus e cristãos

Com estreia marcada para o dia 15 de novembro nos cinemas do Brasil, “Entrevista com Deus” promete ser um filme emocionante e cheio de questionamentos.

Temas relevantes serão abordados através da história de um jornalista, que após cobrir a guerra do Afeganistão, retorna para casa com a sua fé abalada.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads

Completamente sem esperanças, ele é colocado diante do maior desafio de sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus.

Leia mais

Em conflito com suas crenças, ele não sabe muito bem como preparar a pauta. O que perguntar a Deus? Mas a conversa entre um ser humano e o Criador acaba fluindo.

O espectador, seja ele cristão ou ateu, vai se deparar com dúvidas muito comuns do cotidiano, como por exemplo: “Por que coisas ruins acontecem a pessoas boas?”, “Por que existe tanta maldade?” ou ainda “O que preciso fazer para ter a salvação?”.

O filme deixa também uma questão para o público: se você estivesse frente a frente com Deus, com essa mesma chance de entrevistá-lo, o que perguntaria?

Elenco

Diversos atores reconhecidos fazem parte do elenco, como David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite” e “Boa Sorte”), Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe” e “Malévola”), Yael Grobglas (Jane, a Virgem); Hill Harper (C.S.I.: Nova York) e Charlbi Dean Kriek (Don’t Sleep).

O filme foi trazido ao Brasil pela 360 WayUp e distribuído nacionalmente por Imagem Filmes.




Voltar




Maiores Informações: (11) - 4817-1362
secretaria@ibae.com.br



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube