Noticias - Jovem empresário cristão faz palestra de como empreender na crise! | Igreja Batista Alianca Eterna
Compartilhe:
 

      Espiritual   •  Matérias

Jovem empresário cristão faz palestra de como empreender na crise!


Jovem empresário cristão  faz palestra de como empreender na crise!

O jovem empresário Thiago Oliveira, proprietário da IS Logística contou sua história de sucesso empresarial para mais de 200 pessoas, na última terça feira (13) – em uma palestra sobre como “Empreender em tempos de crise”. O evento gratuito teve apoio da agência do Sebrae Jundiaí e aconteceu nas dependências da Igreja Batista Aliança Eterna.

 

O empresário palestrante explicou que tudo começou em 2002 quando ainda trabalhava como motorista que prestava serviços em empresas, levando e trazendo documentos importantes. “Vi uma oportunidade de negócio bem na minha frente e alguém precisa explora-la” – “Percebi que as empresas que trabalhavam com malotes de documentos abavam misturando com outros segmentos e assim, a documentação acabava correndo riscos desnecessários”, diz.

 

Nesta época (em 2002), com o coração cheio de motivação e um planejamento claro na mente, procurei um investidor e com 17 mil reais emprestados, começou seu negócio, que levou 06 meses para conquistar seu primeiro cliente. “foram tempos de grande aprendizado e crescimento como gestor” – “imagina acreditar em um negócio que levou 180 dias para se tornar realidade e você tendo que permanecer firme em seu planejamento”.

Ele garante que o sucesso chegou graças a Deus, a quem declara ser o grande responsável por tudo em sua vida.

Para Thiago o sucesso de um homem se mede dentro de sua casa, com sua família servindo ao Senhor e garante que Jesus Cristo é o seu maior mentor.

Ele lembra que com o dinheiro emprestado, alugou uma casa com uma linha telefônica e começou a trabalhar. Segundo Thiago, desistir não estava em seus planos e desde então segue acreditando no crescimento de sua empresa.

Ao ser perguntado sobre as dificuldades que o Brasil está passando com a recente crise financeira, Thiago Oliveira respondeu: “Aprendi com grandes lideres que em tempos de crises, abrem-se excelentes oportunidades para novos negócios. É preciso olhar para o mercado e enxergar suas necessidades”.

Para o empresário não adianta ficar parado e reclamando do Governo. “È preciso conquistar seus espaços e ir atrás de pessoas que acreditam no futuro e estão dispostas a investir em seu negócio. Então é hora de planejar seu futuro e se apresentar para o sucesso. Nada é tão fácil – mas com certeza, vale a pena”, afirmou.

A palestra contou com o apoio do pastor Ademir Guido Junior da Igreja Batista Aliança Eterna. “O irmão Thiago é uma excelente referência para nossos jovens empreendedores que precisam acreditar que Deus age na vida de quem sonha em ter seu próprio negócio” –“É preciso entender que o maior interessado no teu sucesso e no sucesso de seus negócios, é o próprio Deus”, concluiu. O gestor,
segundo uma revista especializada, está entre os mais bem sucedidos jovens empresários no brasil.




Voltar




Maiores Informações: (11) - 4817-1362
secretaria@ibae.com.br



Copyright Grupo Alphanet Hosting @ 2018



  • Facebook
  • Twitter
  • Google +
  • Youtube